1) Clique na imagem do produto que você deseja para acessar a página do produto.

2) Na página do produto selecione a opção de tamanho: 25x35 cm, 30x42 cm, 40x50 cm, 50x70 cm ou 70x100 cm.

Importante: O tamanho 70x100 cm não é disponível para a moldura padrão e a placa decorativa.  

3) Em seguida, selecione a opção de material desejada: moldura padrão (com ou sem vidro acrílico), moldura filete, moldura chanfrada (com ou sem vidro acrílico), placa decorativa (sem moldura), impressão canvas (sem moldura ou suporte, apenas a impressão no material de tela), ou impressão simples (sem moldura ou suporte, apenas impressão no vinil auto adesivo).

Atenção: repare que os preços são diferentes dependendo do material escolhido.

4) Caso tenha escolhido o produto com moldura, escolha a cor da moldura: branca, preta, crua ou tabaco. Para as opções Apenas Impressão e Placa Decorativa não é necessário escolher cor.

5) Informe seu CEP para verificar as opções de frete e valores.

6) Clique em "COMPRAR". O produto escolhida irá para o seu carrinho de compras e uma pequena janela abrirá no canto direito superior.

7.A) Caso queira continuar escolhendo outros produtos basta fechar a pequena janela e continuar navegando pelo site.

Dica: Utilize a pesquisa ou as categorias para encontrar quadros do seu interesse mais facilmente.

7.B) Se quiser finalizar a sua compra basta clicar em "VER CARRINHO" na pequena janela aberta ou pode clicar em "Meu carrinho" no canto direito superior do site.

8) Na janela do carrinho de compras confirme os produtos selecionados, selecione a forma de frete que preferir e clique em "FINALIZAR COMPRA".

9) Na página seguinte forneça seu e-mail e alguns dados (nome, contato e endereço para entrega). Preencha os campos com atenção, pois esses dados são importantíssimos para que a entrega ocorra sem problemas e você possa ser informado do andamento do seu pedido.

Caso seu endereço de entrega seja seu endereço pessoal, para emissão da nota fiscal, basta manter selecionada a opção "usar mesmos dados de endereço da entrega", ao final da página.

 9.1) Cupom de Desconto

Caso você possua um cupom de desconto, digite o código no campo “código do cupom de desconto”, na mesma janela citada acima, e clique em "USAR CUPOM".

10) Por último, preencha as informações de pagamento com muita atenção, caso escolha pagar utilizando cartão de crédito forneça o número do cartão, validade, nome do titular, código de segurança e quantidade de parcelas. Caso prefira pagar por boleto bancário, clique em "Boleto Bancário".

11) SEU PAGAMENTO NÃO DEU CERTO?

Se por algum motivo o seu pagamento não der certo, pode ser que tenha ocorrido algum erro no processamento ou então que haja alguma incompatibildiade com seu dispositivo/navegador. O ideal é fazer uma nova tentativa de compra em outro navegador ou dispositivo. Pode ficar tranquilo que seus produtos estarão salvo em seu carrinho, caso tenha se cadastrado no site.

12) Acompanhe seu Pedido

Enviaremos e-mails com informações importantes: confirmação da compra, aprovação do pagamento, notificação de envio e código de rastreio da transportadora. Dessa forma, você poderá acompanhar o seu pedido até que ele chegue em sua casa.

13) Dúvida/problema

Caso tenha qualquer dúvida ou problema à respeito desse processo envie um email para contato@mondessin.com.br ou se preferir mande uma mensagem pelo Whatsapp para (48) 991020023.

Boas Compras!