Produção e Envio:

Produção: Ao receber a confirmação de pagamento da sua compra nossa fábrica levará de 8 a 10 dias úteis para a fabricação do seu pedido. Esse prazo de produção é necessário pois a fábrica trabalha sob demanda, ou seja, os quadros são produzidos apenas quando há um pedido. Dessa forma evitamos desperdícios e a sua compra é produzida com todo o cuidado e exclusividade que você merece.

Embalagem:  Enviamos os pedidos em uma embalagem reforçada para evitar qualquer dano. Nossas embalagens são feitas com papelão resistente, várias camadas de plástico-bolha e cantoneiras nas quinas das molduras. As impressões são enviadas enroladas dentro de um tubo de papelão duro super resistente.

Transportadora e Rastreamento: Após a produção, nossos produtos são entregues por transportadora (Jadlog e Jamef). Essa é uma opção mais segura e possibilita o rastreamento do seu pedido. Para acompanhar o deslocamento você pode acessar o site da transportadora (www.jadlog.com.br) e inserir o seu CPF para iniciar o rastreio. Entretanto, após a confirmação do pagamento nós também enviaremos, via email, informações para que você acompanhe o seu pedido. Caso a transportadora escolhida seja a Jamef, as informações de envio serão enviadas diretamente pela transportadora.

Prazo total: O prazo total entre a confirmação do pagamento e entrega do seu pedido dependerá da opção de frete selecionada no momento da compra e da distância entre o local escolhido para entrega e a nossa fábrica (localizada em Florianópolis/SC). A data prevista para entrega será informada na tela de escolha da opção de frete.

 

Impossibilidade de Entrega:

É indispensável que o endereço de entrega cadastrado esteja correto (sem discordâncias ou erros de digitação). Quando um endereço é informado com erro no CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário, o produto é automaticamente devolvido à nós.

Para os locais onde há restrição de entrega domiciliar ou após duas tentativas de entrega sem sucesso, o produto ficará disponível na agência da transportadora mais próxima por sete dias corridos. Se o produto não for retirado na agência da transportadora dentro do prazo (7 dias), ele será enviado para a fábrica.

Nessas situações de impossibilidade de entrega o cliente pode solicitar o reenvio do produto, mediante pagamento dos custos de um novo frete.

 

Se surgir qualquer dúvida ou problema à respeito desse processo, envie um email para contato@mondessin.com.br ou se preferir mande uma mensagem pelo Whatsapp para (48) 991020023.