10% OFF Cupom GANHE10 + 5% off no PIX + Frete Grátis a partir de R$399 Sul e Sudeste

 

Troca

Quando pedir uma troca: Caso você receba um produto danificado ou um produto diferente do solicitado.

Como proceder: Você deve enviar um e-mail para [email protected] solicitando a troca, informando o motivo e anexando foto do produto. Após esse contato, nós enviaremos para você as instruções sobre como proceder para que o produto retorne à fábrica e um novo produto seja enviado. 

Importante: Para que a troca seja efetuada, é necessário que sua embalagem original mantida, pois ela será utilizada na coleta dos quadros.Não aceitamos trocas de produtos sem a embalagem original e não nos responsabilizamos por produtos devolvidos que foram mal embalados e chegaram com danos do transporte.

Qual o prazo: O prazo para solicitar a troca do produto é de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria conforme o rastreio.

Importante: Não serão efetuadas trocas após o prazo de 7 (sete) dias.

Custos: Tanto o envio do produto a ser trocado quanto o reenvio do novo produto não serão cobrados. Atenção: Caso, o cliente queira fazer uma segunda troca os custos de frete ficam por conta do cliente. 

 

Devolução

Quando pedir uma devolução: Caso você não fique satisfeito com o produto. 

Como proceder: Você deve enviar um e-mail para [email protected] solicitando a devolução e anexando foto do produto e da embalagem. Após esse contato, nós enviaremos para você as instruções sobre como proceder para que o produto retorne à fábrica.

Importante: Em caso de avaria, para que a devolução seja efetuada, é necessário que o aviso seja feito no ato do recebimento, e sua embalagem original mantida, pois ela será utilizada na coleta dos quadros. Não aceitamos devolução de produtos sem a embalagem original e não nos responsabilizamos por produtos devolvidos que foram mal embalados e chegaram com danos do transporte.

Qual o prazo: O prazo para solicitar a devolução do produto é de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria conforme o rastreio. Não serão efetuadas devoluções após o prazo de 7 (sete) dias.

Custos: O envio do produto a ser devolvido não será cobrado.

Estorno do valor: O estorno do valor total pago será feito assim que o produto devolvido chegar à fábrica.

 

Produtos Personalizados

NÃO REALIZAMOS TROCAS/DEVOLUÇÕES DE PEDIDOS PERSONALIZADOS (Personalização de cor, tamanho, arte enviada por cliente ou qualquer outro tipo de personalização). A não ser que o produto seja entregue com alguma avaria. 

Impossibilidade de Entrega:

É indispensável que o endereço cadastrado para entrega esteja correto (sem discordâncias ou erros de digitação). Quando um endereço é informado com erro no CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário, o produto é automaticamente devolvido à nós.

Para os locais onde há restrição de entrega domiciliar ou após duas tentativas de entrega sem sucesso, o produto ficará disponível na agência da transportadora mais próxima por sete dias corridos. Se o produto não for retirado na agência da transportadora dentro do prazo (7 dias), ele será enviado para a fábrica.

Nessas situações de impossibilidade de entrega o cliente pode solicitar o reenvio do produto, mediante pagamento dos custos de um novo frete.

 

Se surgir qualquer dúvida ou problema à respeito desse processo, envie um email para [email protected] ou se preferir mande uma mensagem pelo Whatsapp para (48) 991020023.