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Produção e Envio:

Produção: Ao receber a confirmação de pagamento da sua compra nossa fábrica levará de 8 a 10 dias úteis para a fabricação do seu pedido. Esse prazo de produção é necessário pois a fábrica trabalha sob demanda, ou seja, os quadros são produzidos apenas quando há um pedido. Dessa forma evitamos desperdícios e a sua compra é produzida com todo o cuidado e exclusividade que você merece.

Embalagem:  Enviamos os pedidos em uma embalagem reforçada para evitar qualquer dano. Nossas embalagens são feitas com papelão resistente, várias camadas de plástico-bolha e cantoneiras nas quinas das molduras. As impressões são enviadas enroladas dentro de um tubo de papelão duro super resistente.

Transportadora e Rastreamento: Após a produção, nossos produtos são entregues por transportadora e também correios. Ambas as opções permitem o rastreamento do seu pedido. Após a coleta do produto em fábrica, você irá receber um e-mail com o código de rastreio que possibilita acompanhar a entrega da sua encomenda.  

Prazo total: O prazo total entre a confirmação do pagamento e entrega do seu pedido dependerá da opção de frete selecionada no momento da compra e da distância entre o local escolhido para entrega e a nossa fábrica (localizada em São Paulo/SP). A data prevista para entrega será informada na tela de escolha da opção de frete e também atualizada na página de rastreio da encomenda.

 

Impossibilidade de Entrega:

É indispensável que o endereço de entrega cadastrado esteja correto (sem discordâncias ou erros de digitação). Quando um endereço é informado com erro no CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário, o produto é automaticamente devolvido à nós.

Para os locais onde há restrição de entrega domiciliar ou após duas tentativas de entrega sem sucesso, o produto ficará disponível na agência da transportadora mais próxima por sete dias corridos. Se o produto não for retirado na agência da transportadora dentro do prazo (7 dias), ele será enviado para a fábrica.

Nessas situações de impossibilidade de entrega o cliente pode solicitar o reenvio do produto, mediante pagamento dos custos de um novo frete.

 

Se surgir qualquer dúvida ou problema à respeito desse processo, envie um email para [email protected] ou se preferir mande uma mensagem pelo Whatsapp para (48) 991020023.